Mídia Esportiva

Fantástico comete gafe e coloca Dudu como jogador do Corinthians

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Como de praxe todo domingo a noite, o programa Fantástico da TV Globo reserva uma parte só para mostrar os gols do campeonato Brasileiro, fato que aconteceu novamente, só que um gafe acabou chamando a atenção dos telespectadores do programa, Dudu, jogador do Palmeiras acabou creditado como atleta do Corinthians.

O Fantástico começou exibindo os gols da vitória de 3 a 1 do Palmeiras sobre o Grêmio, jogo que aconteceu em Porto Alegre, até aí tudo bem, mas eis que surge uma gafe, ao noticiar que Dudu atacante do Verdão teria sido o maior pontuador do domingo do Cartola FC com 20,10 pontos, a emissora cometeu um erro, creditando o jogador como do Corinthians.

A situação fez alguns internautas relembraram a negociação de Dudu com o Timão, na época, antes de chegar ao Palmeiras, vários veículos já davam como certo a ida do atacante ao time do Parque São Jorge.

Claro que a gafe não passou despercebida pelos internautas, que não perdoaram a gafe. Veja os melhores comentários:

Assista ao gols do Fantástico – 30ª rodada do Brasileirão (Dudu aparece ao lado do emblema do Corinthians por volta do 1 minuto e 40 segundos): 

LEIA MAIS:
APÓS VITÓRIA NO SUL, DUDU ADMITE ‘SECAR’ LÍDER CORINTHIANS: “VAMOS VER A DISTÂNCIA APÓS A RODADA”