Futebol

Felipe Melo vai às redes sociais após vitória sobre o Grêmio e dá recado “ousado”; confira

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Grêmio, em Porto Alegre, é verdade que Felipe Melo sequer entrou em campo, mas quem disse que o volante não comemorou muito o resultado importantíssimo, que deixou o time mais próximo do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro?

Em sua conta no Twitter, Felipe fez aparecer seu lado mais engraçadinho e deixou um recado para lá de “ousado”, como gosta de falar, para quem considerava o Palmeiras fora da briga pela liderança.

Veja só!

Com o triunfo no Sul, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento sob o comando de Alberto Valentim – três vitórias em três jogos desde a saída de Cuca – e chegou aos 53 pontos na tabela, subindo para a segunda colocação. Agora a vantagem do rival é de seis – vale citar que o Timão ainda joga nesta segunda-feira contra o Botafogo no encerramento da 30ª rodada.

Daqui a duas rodadas, Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera, no dia 5 de novembro, a partir das 17h (horário de Brasília). Antes do dérbi, o Verdão recebe o Cruzeiro, no Allianz Parque, enquanto o Alvinegro vai a Campinas encarar a Ponte Preta.

LEIA TAMBÉM:
Após vitória no Sul, Dudu admite ‘secar’ o líder Corinthians: “Vamos ver a distância após a rodada”
Palmeiras vence duelo direto contra o Grêmio e sobe na tabela do BR-2017; veja classificação
Palmeiras desbanca Grêmio, cola no Corinthians e faz “quebrar” as redes sociais; veja memes

Quer acompanhar o Brasileirão pelo seu celular? Conheça o Brasileirão PRO