Vozes da marca

FIFA 18: lista traz os 15 melhores jogadores do Campeonato Espanhol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Lançado em 29 de setembro, o FIFA 18, novo simulador de futebol da franquia desenvolvida pela EA Sports, já é um dos lançamentos de maior sucesso em 2017. E para te ajudar a vencer seus campeonatos e derrotar seus amigos no game, a EA divulgou os melhores jogadores do Campeonato Espanhol.

A lista, que conta com 15 nomes, é dominada por jogadores do Real Madrid e do Barcelona, como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Messi e Suárez, além de contar com alguns nomes do Atlético de Madrid, como o zagueiro Diego Godín e o atacante Antoine Griezmann.

Confira a lista:

15. Karim Benzema

14. Marcelo

13. Ivan Rakitić

12. Gerard Piqué

11. Andrés Iniesta

10. Jan Oblak

9. Antoine Griezmann

8. Diego Godín

7. Luka Modrić

6. Gareth Bale

5. Tony Kroos

4. Sergio Ramos

3. Luis Suárez

2. Lionel Messi

1. Cristiano Ronaldo

SOBRE O FIFA 18:

Entre as novidades e melhorias anunciadas pela EA Sports, FIFA terá um novo sistema de movimento, que deixa os jogadores mais naturais, cruzamentos e de substituições prometem agradar os fãs da franquia. Além disso, o jogo contará com todos os estádios da Premier League, e assim como no FIFA 17, a utilização do motor Frostbite, o que permite a melhora nos gráficos.

O modo A Jornada, que conta a trajetória de Alex Hunter, em FIFA 18 vai permitir o jogador viajar pelo mundo em uma trama bem mais completa, com direito a disputar uma “pelada” no Brasil, uma turnê de pré-temporada em Los Angeles ou competições em alguns dos maiores palcos de futebol da Europa. Os jogadores ainda poderão personalizá-lo no penteado, roupa e até tatuagens.

Foto: Divulgação/EA Sports

O Ultimate Team do FIFA 18 contará com jogadores lendários, como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Diego Maradona, Pelé, Thierry Henry, Roberto Carlos, Alessandro Del Piero, Michael Owen e Lev Yashin.

Além das novidades, FIFA 18 também contará com o lançamento de algumas edições especiais, que possuem conteúdos extras para os jogadores; saiba mais sobre todas as edições especiais:

FIFA 18 Legacy Edition (PS3, Xbox 360)

Divulgação/EA Sports

— FIFA 18
— 5 Jumbo Premium Gold Packs

FIFA 18 Ronaldo Edition (Xbox One, PS4, PC)

Divulgação/EA Sports

— FIFA 18
— Acesso antecipado a 26 de setembro
— 20 Jumbo Premium Gold Packs
— 8 equipamentos especiais
— Empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos FUT

FIFA 18 Icon Edition (Xbox One, PS4, PC)

— FIFA 18
— 8 equipamentos especiais
— 40 Jumbo Premium Gold Packs
— Acesso antecipado a 26 de setembro
— Empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos FUT
— Empréstimo de um jogador por 3 jogos durante 20 semanas
— Empréstimo de Ronaldo Nazário Ícone por 5 jogos FUT

E assim como em anos anteriores, a narração do jogo será por conta de Tiago Leifert, com comentários de Caio Ribeiro. FIFA 18 ainda contará com 16 equipes brasileiras licenciadas: Atlético PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo, Santos, Sport e Vitória-BA.

FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo no dia 29 de setembro de 2017 para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. Clique aqui e garanta o seu!