Vozes da marca

FIFA 18: veja quais são os 10 melhores jogadores do Campeonato Italiano

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/FIFA 18

Lançado no último dia 29 de setembro, o FIFA 18, novo simulador de futebol desenvolvido pela EA Sports, já é um dos principais games do ano. A edição, que está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Switch, conta com mais de 700 times e mais de 30 campeonatos, entre eles o Campeonato Italiano.

Uma das principais ligas de futebol do mundo, o Campeonato Italiano em FIFA 18 também possui os principais times e jogadores, e recentemente a EA Sports divulgou a lista dos melhores jogadores da competição no game.

A lista dos dez melhores jogadores conta com a presença do brasileiro Miranda,zagueiro da Inter de Milão, além do Paulo Dybala, da Juventus, e Dries Mertens, do Napoli.

Confira a lista completa:

10. Radja Nainggolan

9. Dries Mertens

8. Miranda

7. Marek Hamšík

6. Samir Handanovič

5. Paulo Dybala

4. Leonardo Bonucci

3. Giorgio Chiellini

2. Gianluigi Buffon

1. Gonzalo Higuaín

SOBRE O FIFA 18:

Entre as novidades e melhorias anunciadas pela EA Sports, FIFA terá um novo sistema de movimento, que deixa os jogadores mais naturais, cruzamentos e de substituições prometem agradar os fãs da franquia. Além disso, o jogo contará com todos os estádios da Premier League, e assim como no FIFA 17, a utilização do motor Frostbite, o que permite a melhora nos gráficos.

O modo A Jornada, que conta a trajetória de Alex Hunter, em FIFA 18 vai permitir o jogador viajar pelo mundo em uma trama bem mais completa, com direito a disputar uma “pelada” no Brasil, uma turnê de pré-temporada em Los Angeles ou competições em alguns dos maiores palcos de futebol da Europa. Os jogadores ainda poderão personalizá-lo no penteado, roupa e até tatuagens.

Foto: Divulgação/EA Sports

O Ultimate Team do FIFA 18 contará com jogadores lendários, como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Diego Maradona, Pelé, Thierry Henry, Roberto Carlos, Alessandro Del Piero, Michael Owen e Lev Yashin.

Além das novidades, FIFA 18 também contará com o lançamento de algumas edições especiais, que possuem conteúdos extras para os jogadores; saiba mais sobre todas as edições especiais:

FIFA 18 Legacy Edition (PS3, Xbox 360)

Divulgação/EA Sports

— FIFA 18
— 5 Jumbo Premium Gold Packs

FIFA 18 Ronaldo Edition (Xbox One, PS4, PC)

Divulgação/EA Sports

— FIFA 18
— Acesso antecipado a 26 de setembro
— 20 Jumbo Premium Gold Packs
— 8 equipamentos especiais
— Empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos FUT

FIFA 18 Icon Edition (Xbox One, PS4, PC)

— FIFA 18
— 8 equipamentos especiais
— 40 Jumbo Premium Gold Packs
— Acesso antecipado a 26 de setembro
— Empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos FUT
— Empréstimo de um jogador por 3 jogos durante 20 semanas
— Empréstimo de Ronaldo Nazário Ícone por 5 jogos FUT

E assim como em anos anteriores, a narração do jogo será por conta de Tiago Leifert, com comentários de Caio Ribeiro. FIFA 18 ainda contará com 16 equipes brasileiras licenciadas: Atlético PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo, Santos, Sport e Vitória-BA.

FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo no dia 29 de setembro de 2017 para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. Clique aqui e garanta o seu!