Futebol Internacional

Filho de Cristiano Ronaldo volta a encontrar Messi na gala da FIFA

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ben Stansall/Getty/Reprodução

Na cerimônia do The Best FIFA, evento que premia os melhores do futebol mundial, os jogadores levam suas famílias para celebrar um momento tão importante. Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo, levou parte da família, dentre os quais a namorada, Georgina, e o filho mais velho para a premiação. Cristiano Jr., como já é sabido, é bastante fã do argentino Lionel Messi, e o reencontro entre os dois aconteceu nesta segunda (23).

Messi cumprimentou o garoto de sete anos antes do início da gala no London Palladium. O argentino, por sua vez, estava acompanhado da esposa, Antonella. Cristiano Ronaldo também cumprimentou Antonella e o próprio Messi, em um clima completamente descontraído e amistoso, como tem sido as últimas premiações em que os jogadores estão envolvidos.

Foto: Ben Stansall/Getty/Reprodução

Cristiano, além de ter se consagrado mais uma vez como o melhor jogador do planeta em atividade, compôs o XI FIFPro, a seleção do ano da FIFA. Além do português e de Messi, estavam no melhor time: Gianluigi Buffon; Dani Alves, Leonardo Bonucci, Sergio Ramos, Marcelo; Luka Modric, Toni Kroos, Andrés Iniesta; Neymar (junto a Cristiano e Messi).

No prêmio Bola de Ouro de 2014, já havia existido um encontro entre o filho do português e o craque argentino, como você pode conferir no vídeo abaixo.