Futebol

Flamenguista, Marcius Melhem “corneta” Rueda e projeta clássico Fla-Flu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução twitter.com/omarciusmelhem

A instabilidade na temporada preocupa a torcida do Flamengo. Um dos críticos é o ator, roteirista e comediante Marcius Melhem, que trabalha na TV Globo.

A expectativa é grande para que o Flamengo faça pelo menos um grande jogo com o Rueda, até porque os últimos o time não foi bem… Tem que ir pra cima e decidir logo, precisa fazer gols visto que o mando de campo é do Fluminense“, analisou Marcius Melhem durante bate-papo com a reportagem do Torcedores.com.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta noite no Maracanã no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A volta é no dia 1º de novembro, no mesmo local.

Marcius Melhem também gosta da NBA, futebol americano, joga pôquer e costuma assistir às partidas do Flamengo in loco. “Desta vez no Fla-Flu eu vou gravar até tarde, mas no segundo jogo estou lá“, garante. Atualmente, ele trabalha na quinta temporada da série “Tá no Ar“, que tem Marcelo Adnet e deve voltar à programação da TV Globo em janeiro. Além disso, também é um dos integrantes da “Escolinha do Professor Raimundo”, exibido no canal Viva.