Futebol

Flamengo “pra trás” e G6: Veja as principais notícias desta segunda (23) do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Twitter Botafogo

Nesta segunda-feira (23), o Botafogo recebeu o Corinthians e conquistou um importante resultado de olho na reta final do Brasileirão. A vitória levou o time de Jair Ventura de volta ao G6.

Agora, o Glorioso soma 47 pontos, e está na 6ª colocação, um ponto acima do Flamengo, o 7º na tabela, e quatro pontos acima do Vasco, o 8º.

Boa atuação coletiva, destacando individualmente o atacante Brenner e o zagueiro Igor Rabello, responsáveis diretos pelo triunfo no estádio Nilton Santos.

Essas notícias e muitos mais na segunda agitada do Fogão. Veja as principais notícias do dia:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO APÓS VENCER CORINTHIANS

Na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 x 1, em partida de encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fogão com esse resultado, ultrapassa o rival Flamengo na tabela de classificação e ganha tranquilidade após torcedores terem pressionado os jogadores no aeroporto do Galeão.

BOTAFOGO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Na noite desta segunda-feira, 23, Botafogo x Corinthians se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, no jogo que fechou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Após um primeiro tempo sem gols, o Glorioso se utilizou do jogo aéreo para vencer por 2×1 e conquistar mais três pontos.

AIRTON ADMITE INCERTEZA COM POSSIBILIDADE DE FICAR NO BOTAFOGO

O volante Airton passou boa parte da temporada lesionado, com uma fratura na fíbula. Próximo da volta, o jogador também começa a pensar em seu futuro no Botafogo. O jogador ainda não acertou a renovação de contrato com o Glorioso.

CORINTHIANS PERDE PARA O BOTAFOGO E VIRA PIADA NA WEB; VEJA OS MELHORES MEMES

O líder Corinthians foi derrotado pelo Botafogo (2 a 1), na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, no encerramento da 30ª rodada do Brasileirão e viu Palmeiras, vice-líder, e Santos, terceiro colocado, reduzirem a desvantagem de nove para seis pontos.

BOTAFOGO X CORINTHIANS: JÔ É TOCADO NA ÁREA E CORINTIANOS RECLAMAM DE PÊNALTI; ASSISTA

No fechamento da 30ª rodada do Brasileirão, a partida entre Botafogo x Corinthians teve uma polêmica no fim de jogo. Jô se enroscou com Igor Rabello na área e caiu pedindo pênalti. O árbitro Rodrigo Raposo, porém, mandou o jogo seguir.