Futebol

Flamengo x Vasco: Confira a provável escalação do Gigante da Colina

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

Flamengo x Vasco vão se encontrar no sábado, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da rivalidade, o embate marca o encontro de duas equipes que brigam por vaga na próxima Copa Libertadores da América. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa a oitava colocação com 43 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem 46 e está na sétima colocação, fechando a zona de classificação para o torneio continental.

Nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, o técnico Zé Ricardo confirmou que Wagner não vai disputar o clássico e além disso, Gilberto será relacionado para partida. Apesar do mistério feito pelo técnico cruzmaltino, o Vasco deve ir a campo com Martín, Madson, Paulão, A.Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Ríos.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo rechaçou qualquer tipo de vantagem pelo fato de conhecer o Flamengo e além disso, se mostrou empolgado pelo bom momento vivido pela equipe nesta temporada.

“Vasco chega motivado demais. Queremos Vasco aguerrido, organizado, que vai lutar por todas as bolas em todos os momentos”, revelou o comandante cruzmaltino em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, em São Januário.

“Vai ser bom rever amigos. Espero enfrentar muitas vezes o Flamengo na carreira, sinal de que disputaremos grandes competições”, finalizou Zé Ricardo.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X VASCO: REUNIÃO DEFINE ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CLÁSSICO