Marketing Esportivo

Fluminense terá novidade na camisa no Fla-Flu; veja como fica

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C

O primeiro clássico Fla-Flu válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana acontece nesta noite no Maracanã. O tricolor vai estrear novo patrocínio na camisa.

A marca Universal Orlando Resort estará na camisa do Fluminense por 20 dias, até o jogo diante do Corinthians em São Paulo.

A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria“, comentou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do Fluminense.

O tricolor enfrenta Barcelona (Equador) e PSV Eindhoven (Holanda) na Florida Cup, torneio disputado entre 10 e 20 de janeiro em Orlando (Estados Unidos). Também participam Atlético-MG, Atlético Nacional (Colômbia), Corinthians, Legia Varsóvia (Polônia) e Rangers (Escócia).

Copa Sul-Americana: quartas de final (ida)

Terça (24)
Libertad 1 x 0 Racing
Quarta (25)
Nacional-PAR x Independiente-ARG
Fluminense x Flamengo
Quinta (26)
Sport x Junior Barranquilla

FICHA TÉCNICA – Fluminense x Flamengo

Local: Estádio Mario Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: quarta (25), às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, Milcíades Saldívar e Darío Gaona
FLUMINENSE – Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Renato Chaves e Marlon; Richard, Wendel (Orejuela), Gustavo Scarpa e Sornoza; Marcos Junior e Henrique Dourado. Técnico.: Abel Braga.
FLAMENGO – Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Éverton e Lucas Paquetá. Técnico.: Reinaldo Rueda.