Futebol

Fluminense está escalado para o Fla-Flu da Sul-Americana; veja a formação

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Henrique Dourado Fluminense

Crédito: FOTO: NELSON PEREZ/FFC

O Fluminense recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o clássico, o técnico Abel Braga tem reforços importantes e definiu a equipe com mudanças.

Apesar de não contar com jogadores suspensos ou pendurados, o Tricolor não tem à disposição Henrique, Marquinho, Luiz Fernando, Marquinhos Calazans e Renato, que estão no departamento médico. Além deles, o zagueiro Gum, não inscrito na competição, não pode atuar.

Entre as novidades, o meia Sornoza e o artilheiro Henrique Dourado, que não atuaram no final de semana pelo Brasileirão, estão de volta.

Desta maneira, a escalação CONFIRMADA do Fluminense para encarar o Flamengo tem:

Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Renato Chaves e Marlon; Richard, Jefferson Orejuela e Júnior Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

No banco de reservas ficaram:

Júlio César, Wendel, Nogueira, Robinho, Pedro, Mateus Norton e Wellington Silva.

O segundo jogo da decisão está marcado para o dia 01 de novembro, às 21h45min. Apesar das duas partidas terem como palco o Maracanã e a torcida ser dividia, o gol fora de casa será considerado como critério de desempate. No caso, o visitante no confronto de ida é o Flamengo.

Quem avançar no Fla-Flu terá pela frente, na semifinal, o vencedor do duelo entre Sport e Junior Barranquilla, da Colômbia. O primeiro jogo será nesta quinta, também às 21h45min, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Ficha técnica de Fluminense x Flamengo:

Motivo: ida das quartas de final da Copa Sul-Americana
Estádio: 
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/10/2017, às 21h45
Árbitro: Mário Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Darío Gaona (PAR)

LEIA MAIS:

FLU X FLA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

FLU X FLA: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO