Futebol

Fluminense x Flamengo: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Nesta quarta-feira, Fluminense x Flamengo se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h45, no estádio do Maracanã. O clássico vale muito para as duas equipes, que buscam salvar o ano com o título da segunda competição mais importante da América do Sul.

Vivendo momentos opostos no campeonato Brasileiro, o Flamengo briga pela parte de cima da tabela e o Fluminense para não cair. Os times se encontram em um confronto de mata-mata em uma competição Sul-Americana, onde não há favorito.

Mandante no jogo de hoje, o técnico Abel Braga projetou o confronto diante o rival. “Sabemos que se trata de um grande clássico, que ninguém vai ter vida fácil, pois encaramos mais de uma competição ao mesmo tempo. Sem poder poupar ou preservar. Temos um leão, um dos grandes pela frente, e precisamos do triunfo”.

Já Reinaldo Rueda, treinador que teve recentes experiências vitoriosas no Atlético Nacional da Colômbia falou da expectativa de levar o Mengão a conquista de mais um título internacional. “Trata-se de um torneio muito importante, de grande relevância, por ser um título continental e que credencia para a Copa Libertadores, uma das nossas prioridades nesta temporada. Um grande clube como é o Flamengo sempre luta por títulos”, disse.

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de outubro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milcíades Saldívar (Paraguai) e Darío Gaona (Paraguai)

Provável Fluminese: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard, Wendel, Junior Sornoza (Marcos Júnior) e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O FLAMENGO IRÁ VENCER O FLUMINENSE