Futebol

Fluminense x Flamengo: assista aos melhores momentos de clássico no Maracanã

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

melhores momentos do Fla-Flu pela Copa Sul-Americana

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo ganhou de 1 x 0 do Fluminense, no Maracanã. O gol foi marcado ainda na etapa inicial pelo meia Everton, ele aproveitou que o goleiro Diego Cavalieri deu rebote em chute de Arão e balançou as redes.

No jogo de volta, o Mengão joga pelo empata para chegar na fase semifinal do torneio continental, o campeão garante vaga na próxima Taça Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença se quiser permanecer na competição, o vencedor do confronto enfrenta Junior Barranquilla ou Sport.

Assista aos melhores momentos do clássico carioca pela Sul-Americana:

Os times esquecem um pouco da competição internacional e focam suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, o Flamengo faz outro clássico carioca: diante do Vasco, no mesmo Maracanã. Já o Fluminense no domingo, faz um embate direto pela briga contra o Z-4, enfrentando o Bahia, também no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 0 X 1 FLAMENGO

Motivo do jogo: 1ª partida das quartas de final da Copa Sul-Americana
Local: estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 25 de outubro de 2017,quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milcíades Saldívar e Darío Gaona ambos do (PA

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Renato Chaves e Marlon (Robinho); Richard, Jefferson Orejuela (Wendel) e Júnior Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Wellington Silva) e Henrique Dourado. Treinador: Abel Braga.

Flamengo: : Diego Alves; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão; Diego, Éverton Ribeiro, Everton (Márcio Araújo); Paquetá (Felipe Vizeu). Treinador: Reinaldo Rueda.