Futebol

Fluminense x Flamengo: o que a imprensa espera da partida

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Fluminense

Fluminense x Flamengo irão realizar o confronto pelas quartas de final da Sul-Americana, às 21h:45, no Maracanã. A imprensa espera um jogo acirrado por ser tratar de um clássico e da importância de passar de fase.

Os dois técnicos vão para o clássico desfalcados. O Flamengo não terá a disposição Guerrero e Berrío. ambos, machucados e devem permanecer um bom período fora dos gramados. Do lado tricolor, Abel Braga não contará com Gum pelo número de inscritos já está no limite.

A imprensa está especulando as formações das equipes sem os jogadores desfalcados. O Globoesporte.com, por exemplo, elaborou uma manchete do que os clubes podem melhorar: “Fla-Flu: o que os times podem e devem melhorar pensando na Sul-Americana?” 

O jornal Lance, por sua vez, retrata a sequência difícil do Flamengo e um momento de instabilidade do clube: “Hora da verdade: Fla inicia sequência de clássicos em momento de instabilidade”

A única certeza é que será um jogo bem amarrado pela crise momentânea que o Flamengo enfrenta e o Fluminense estar se recuperando de uma fase ruim. Esses fatores farão a partida se tornar interessante.

 

Mais informações: Carlos Antônio Mello 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!