DESTAQUE

Fotos: Esposas de craques e lendas do futebol participam do Fifa The Best

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Getty Images

O Fifa The Best agitou o mundo da bola nesta segunda-feira, em Londres. Além dos concorrentes aos prêmios, esposas dos craques e lendas do futebol mundial participaram da festa.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, craques que atuam no futebol espanhol (Barcelona e Real Madrid, respectivamente) e concorrem ao prêmio de melhor jogador do ano, compareceram à cerimônia da Fifa acompanhados de suas mulheres, Antonella Rocuzzo e Georgina Rodríguez. O craque português também levou o seu filho para a cerimônia.

O brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, que concorre contra Messi e Cristiano Ronaldo, compareceu na cerimônia da Fifa acompanhado do seu pai e com um terno que chamou atenção dos fãs nas redes sociais.

Craques que fizeram história em diferentes épocas do futebol mundial também compareceram na cerimônia da Fifa realizada em Londres. Campeão do mundo em 1986, o argentino Diego Maradona foi na festa.

Os brasileiros também marcaram presença. Ronaldo Fenômeno, campeão mundial em 2002, foi no Fifa The Best. O capitão daquele time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Cafu, que também foi campeão mundial de 1994, estava lá.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

LEIA MAIS:
FIFA THE BEST: ACOMPANHE AO VIVO A CERIMÔNIA DOS MELHORES DO ANO
SAIBA COMO ASSISTIR À PREMIAÇÃO DE MELHOR DO MUNDO AO VIVO NA TV
GOLDEN BOY? ONDE ESTÃO OS ÚLTIMOS 10 VENCEDORES DO PRÊMIO QUE MBAPPÉ LEVOU EM 2017

Veja fotos do evento: