Futebol

Fumagalli quer vencer jejum para manter Guarani na Série B

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O Guarani joga neste sábado (28) contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, para tentar ganhar mais distância da zona de rebaixamento. Para o meia Fumagalli, o jogo contra os Esmeraldinos tem um ‘algo a mais’: a tentativa de encerrar um jejum de gols que dura desde setembro.

Desde o dia 12 daquele mês, no empate (2 a 2) com o Boa Esporte, o principal jogador bugrino não marca. O jejum é a inspiração do meia para tentar manter o time de Campinas na Série B.

“Procuro sempre me entregar, buscando meu espaço. Foi assim com todos os meus treinadores. Esse ano também, procurei dar o meu máximo sempre em todos os treinamentos e jogos. Tenho conseguido contribuir neste momento difícil e espero continuar ajudando. Estou com fome para evitar qualquer risco de rebaixamento”, disse Fumagalli segundo o Globoesporte.com

Com a chegada de Lisca, o meia passou a jogar mais próximo do ataque. Um posicionamento no qual fez muito sucesso na campanha do Guarani no acesso para a Série B, em 2016. E no qual o atleta se sente bastante confortável.

“A forma com que ele (Lisca) vem jogando me ajuda. Joguei assim com o (Marcelo) Chamusca no ano passado e, em certos momentos, a gente transformava em 4-2-4. Meu futebol rendeu bem mais. O Lisca vem pedindo para que eu jogue próximo do Caíque. Ali eu me sinto melhor. Espero estar próximo do gol para ajudar os companheiros e quem sabe fazer gol”, disse.

LEIA MAIS

FUMAGALLI APONTA PONTUAÇÃO PARA GUARANI ESCAPAR DE SÉRIE C

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)