Gallardo lamenta empate: “Incrível pelo jeito que se deu, não gosto do resultado”

Técnico do River Plate, Gallardo lamentou o terceiro empate seguido. Jogando em casa, o time Millonario abiu dois a zero mas viu o Atlético Tucumán empatar e quase virar o jogo nos minutos finais. Milton Casco e Santos Borré fizeram os gols da equipe da casa, e Luis Rodriguez e Ismael Blanco empataram para a equipe do interior.

Nicolás Alejandro Bianchi Sica
Colaborador do Torcedores

Muito crítico com o desfecho do jogo, o técnico do River Plate disse ao final do jogo:

“Foi estranho. Quando começamos a jogar, fizemos ótimos vinte minutos. Quando parecia que faríamos quatro passamos a empatar. Foi incrível pelo jeito que aconteceu. Não gosto do resultado”

Gallardo criticou a postura da equipe no final do jogo: “Nós lhes demos possibilidades. Tínhamos feito uma boa diferença, inclusive no jogo. E poderíamos ter perdido”, afirmou o inconformado treinador.

Questionado sobre a saída do jovem meia uruguaio Nicolás De la Cruz, destaque do time, Gallardo rebateu dizendo:

“Vem com pouco ritmo de jogo e temos pela frente partidas importantes. Não tinha condição de participar do jogo todo, apenas sessenta minutos”

ATACANTE DO ATLÉTICO TUCUMÁN DESTACA ESFORÇO: “COLOCAMOS MUITA VONTADE”

Se do lado do River Plate era tudo frustração, o vestiário visitante transbordava de alegria. Autor do primeiro gol do Atlético Tucumán, Luis Rodriguez comemorou o empate e exaltou a postura da equipe.

“Quero parabenizar os meus colegas. Colocamos uma vontade imensa e saímos com alguma coisa, que é o que viemos buscar”.

O atacante ainda destacou a importância do ponto na luta da equipe contra o rebaixamento: “O empate nos favorece muito. Perdíamos por dois a zero num campo muito difícil e tivemos oportunidades para ganhar o jogo”, disse Rodriguez.

TIME DE GALLARDO VIAJA ATÉ CÓRDOBA, ATLÉTICO TUCUMÁN JOGA EM CASA

Na próxima rodada, a sétima do campeonato, tanto River Plate quanto Atlético Tucumán terão partidas complicadas. A equipe da capital argentina viaja até Córdoba, para enfrentar o Talleres, que vem de empate no clássico da cidade de Córdoba contra Belgrano, enquanto a do interior receberá o gigante Racing, que vem de vitória contra o Tigre.