Extra-campo

Corinthians: Fábio Carille explica a situação de Pedrinho, Carlinhos e Mantuan

Publicado às

Colaborador do Torcedores

 

Em entrevista á rádio Jovem Pan Esportes, Fábio Carille explica qual é o verdadeiro motivo de não utilizar os jogadores da base do Timão, mas ressalta a importância dos atletas para o clube

Em entrevista á rádio Jovem Pan, quando perguntado sobre a situação dos garotos recém promovidos da base, Fábio Carille explica porque não utiliza os três atletas com frequência, mas ressaltou a importância dos jogadores para o clube. O técnico é muito contestado por não usar os garotos da base, sendo que os titulares em muitos jogos desse 2° turno não estão rendendo o esperado, por esses motivos a torcida do timão pergunta “o porque” os garotos não entram mais no decorrer das partidas.

O jogador utilizado mais constantemente pelo técnico Carille foi Pedrinho. O jovem atleta faz um treinamento especifico para ganho de massa muscular e já ganhou mais de 4 kilos. O garoto encantou a torcida pelos seus dribles e jogadas agudas e não sentiu o peso da camisa. Após uma cirurgia para a retirada das amídalas e uma lesão no joelho, fez com que o jogador não participasse de algumas partidas do time, fazendo com que o técnico optasse por outros atletas.

Já Carlinhos, esse sim teve uma única oportunidade, mas em sua estréia entrou no jogo em que o time estava perdendo de 1×0, não rendendo e muitas vezes aparentava nervosismo, por ser seu primeiro jogo como profissional pelo timão. O jogador fez uma partida discreta no revés do timão sobre o Atlético de Goiás.

No caso de Mantuan, volante de muito potencial, que pode jogar de lateral também, ainda não teve chances para estrear pelo profissional, mas o comandante garante que o garoto ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor do Corinthians.

Confira no vídeo a entrevista do Técnico Fábio Carille do Corinthians:

 

 

Fonte: YouTube – Rádio Jovem Pan Esportes