Futebol

Gatito elege os melhores goleiros brasileiros e fala sobre o seu futuro no Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Um dos grandes destaques do Botafogo na temporada 2017, o goleiro Gatito Fernández falou sobre o bom momento atravessado na carreira e no clube de General Severiano.

Eleito melhor goleiro da Copa do Brasil 2017, quando questionado pela reportagem do programa “Tá na Área”, do Sportv, sobre quem são os melhores goleiros do país, ele enalteceu a qualidade dos arqueiros do país, mas citou dois.

“Eu sempre acompanho muito o trabalho do Jefferson. Também sempre acompanhei bastante o do Fábio, do Cruzeiro. Mas tem muitos, cada um tem um estilo diferente”, disse, em entrevista ao “Tá Na Área”.

O contrato do paraguaio com o Glorioso vai até dezembro de 2018, mas ele fala em permanência após a próxima temporada, enaltecendo o fato de sentir feliz no clube, negando qualquer proposta do Napoli, admitindo apenas que teve uma sondagem, mas que não se concretizou em proposta.

“Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem aqui no Botafogo. Nunca chegou uma proposta oficial do Napoli, somente uma sondagem. Eu vi muitas notícias, mas nunca ninguém me falou. Eu gostaria de continuar no clube, estou muito feliz no Botafogo. Se tiver a oportunidade de renovar, eu gostaria de ficar aqui”, completou.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, no domingo (29), às 17h, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 47 pontos, o Glorioso ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, e precisa da vitória para seguir no G6, e quem sabe abrir vantagem para os adversários diretos, Flamengo e Vasco.