Futebol

Gerente fala sobre chances de Jair Ventura deixar o Botafogo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva - SSPress - Botafogo.

Após o próprio técnico Jair Ventura admitir que vai permanecer no Botafogo para a temporada 2018, o gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, foi para o mesmo caminho.

“Vai, sem dúvida nenhuma. Jair está muito satisfeito no Botafogo. Jair é uma realidade, não é mais uma promessa. Tem contrato conosco, mais dois anos”, disse ao Bom dia Fox.

Lopes garantiu que o treinador está feliz em trabalhar no Glorioso e a possibilidade de deixar a equipe não existe, enaltecendo o carinho de Jair com o clube. “Em razão da satisfação dele em trabalhar no Botafogo, pode estar certo que ele não vai sair não”, completou.

Próximo desafio do Fogão será no domingo (29), contra o Atlético-MG, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Com 47 pontos e na 6ª colocação, o grande objetivo da temporada 2017 é garantir uma vaga na Libertadores de 2018, disputando o torneio pela segunda vez seguida. Na atual temporada, Jair levou o Glorioso até as quartas de final da competição, superando diversos campeões continentais, como Colo-Colo, Olímpia, Estudiantes, Atlético Nacional e Nacional.