Extra-campo

GIGNAC COMEÇA A SEGUIR O FLAMENGO EM REDE SOCIAL E CAUSA ALVOROÇO NA WEB

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Twitter oficial do Gignac.

Gignac é o grande sonho de consumo do Clube de Regatas do Flamengo, jogador movimenta a internet no ultimo final de semana ao seguir o clube carioca em uma rede social.

Não é surpresa para ninguém que André-Pierre Gignac, é o desejo da diretoria do Flamengo a algum tempo e ao que parece os torcedores do clube carioca também aderiram essa campanha. No ultimo final de semana os torcedores Rubro-Negros invadiram o Instagram do jogador do Tigres, do méxico, na tentativa de convencê-lo a se transferir para a Gávea.

Parece que a ação dos torcedores na web surtiu efeito, o jogador francês começou a seguir o perfil oficial do Flamengo no Instagram, levando a torcida ao delírio.

Correndo o risco de perder Paolo Guerreiro, que tem contrato até a metade de 2018, a diretoria do clube carioca sonha em poder contar com Gignac na próxima temporada.

Jogador francês também seria uma opção viável devido a questão financeira, já que o jogador tem um salário muito menor que o peruano. Apesar do desejo da torcida e do clube, a diretoria do Flamengo trabalha para renovar com Guerrero o mais rápido possível. A intenção é ficar com o jogador até o metade de 2020 sem um grande aumento salarial.

Nesta temporada, ele anotou cinco tentos em 14 partidas oficiais pelo clube mexicano. Gignac, que tem 1,87m, Média de 0,35 por jogo. Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo, média de 0,45 por jogo.

Gignac tem vinculo com o Tigres até o inicio de 2018 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. O site alemão ‘Transfermarkt’ avalia o jogador em 6 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).

Segundo o site Football Leaks, o acordo do centroavante com o seu clube atual prevê 1 milhão de euros por temporada (R$3,76 mi). No entanto, não foi revelado a quantia paga por direitos de imagem, que podem aumentar consideravelmente o salário do francês.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!