Mídia Esportiva

Globo confirma que Galvão Bueno vai narrar Barcelona-EQU x Grêmio

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

A Globo definiu que a primeira semifinal da Copa Libertadores, entre Barcelona-EQU x Grêmio, marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Guayaquil, terá a narração de Galvão Bueno. Além do Rio Grande do Sul, o duelo entre brasileiros e equatorianos será exibido para São Paulo, MG (apenas regiões de Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha), Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pelo Torcedores.com.

As demais localidades do país vão assistir ao clássico entre Fluminense x Flamengo, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Barcelona x Grêmio também será exibido pelo SporTV e FOX Sports. Na TV fechada, o Fla-Flu vai ter transmissão do SporTV 2.

O Grêmio chegou à semifinal da Libertadores após ter eliminado o Botafogo com magra vitória (1 a 0), na Arena. Já o Barcelona surpreendeu ao derrotar o favorito Santos (1 a 0), na Vila Belmiro.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho deve contar com força máxima, incluindo o volante Michel, recuperado de artroscopia no joelho, e o atacante Luan, livre de lesão muscular.

O jogo de volta está marcado para a quarta-feira seguinte (1º de novembro), na Arena. Se o Tricolor Gaúcho eliminar os equatorianos, buscará o tricampeonato sul-americano contra o vencedor de Lanús x River Plate.

VEJA MAIS:

Opinião: Grêmio largou o Brasileirão. E isso pode custar caro 

Grêmio tem aproveitamento de rebaixado quando poupa jogadores no Brasileirão 

Sem Bruno Rodrigo e com reforços, veja os relacionados do Grêmio para a viagem ao Equador