Futebol

Gol de Robinho contra o Cruzeiro impressiona pela semelhança com o de Ronaldinho Gaúcho; veja

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Youtube

No último domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e quem levou a melhor foi o Galo, que venceu a partida pelo placar de 3 a 1, com destaque para o atacante Robinho, que marcou dois golaços, o primeiro fez alguns torcedores do alvinegro mineiro relembrar Ronaldinho Gaúcho.

Em 2012, Ronaldinho Gaúcho fez chover no empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro em uma partida do campeonato Brasileiro, o meia fez um verdadeiro golaço, saiu quase de seu campo, arrancou, passou por Lucas Silva como quis e deu um lindo corte em Marcelo Oliveira para concluir a jogada com maestria.

Domingo, foi a vez de Robinho fazer um gol semelhante ao bruxo, guardada as proporções. O Rei das Pedaladas recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio, limpou como quis o marcador e chutou cruzado, assim como o Bruxo, nos dois lances a bola entrou no canto esquerdo do gol de Fábio.

Assista aos gols de Robinho e Ronaldinho Gaúcho contra o Cruzeiro:

LEIA MAIS:
CRUZEIRO GANHA IMPORTANTE “REFORÇO” PARA O FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO