Futebol

Goleiro do São Paulo pega pênalti, dá rebote e jogador da Chape erra gol incrível pelo sub-17; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Um lance bizarro aconteceu durante a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira (26), na Arena Condá, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Quando o duelo estava 1 a 0, a Chape teve a chance de empatar no fim do primeiro tempo, de pênalti.

De um lado o volante e capitão Conte, do outro o goleiro Eduardo. O jogador do Verdão do Oeste bateu a penalidade e o arqueiro defendeu a cobrança, no canto esquerdo. Ele deu rebote e o gol ficou totalmente aberto para o atleta da equipe catarinense, porém ele novamente falhou e mandou a bola no travessão.

A lamentação foi inevitável para Conte, que certamente teve e ainda terá pesadelos com essa jogada desperdiçada. O pior é que o lance custou caro, pois a Chapecoense poderia ter empatado e, quem sabe, mudado a história da partida. No início da etapa final, o Tricolor fez 2 a 0 e ficou bem próximo da classificação à semifinal.

O jogo de volta acontece semana que vem em Cotia, com mando são-paulino.

Assista ao lance abaixo:

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: 60 JOGADORES DO BRASILEIRÃO QUE FICAM SEM CONTRATO EM DEZEMBRO