Vozes da marca

GSP provoca Bisping: “Tem medo de ir para o chão comigo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Georges St-Pierre decidiu acirrar ainda mais um pouco o clima de rivalidade para sua luta no UFC 217 contra Michael Bisping. Em participação no programa ‘The MMAHour‘, GSP afirmou ver inglês com medo de lutar no chão com dele.

Para o canadense, as diversas declarações de Bisping serviriam como um ‘truque’ para poder fazer a luta longe de onde poderia sofrer dentro do octógono. O ex-campeão meio-médio do UFC garantiu que, se puder, contrariará o rival e levará a luta para o chão.

“Ele vive repetindo a mesma coisa. Em todas as entrevistas dele, ele implora para que eu fique de pé e troque com ele. Ele tem mesmo de ir para o chão comigo. Se ele não sabe lutar no chão, então ele não deveria sequer lutar MMA. Deveria ir para o kickboxing. A luta no chão é parte do jogo e ele tem medo disso”, afirmou St-Pierre.

“E assim ele quer que eu diga ‘tá bom, vou lutar na trocação com você. Usarei todas as minhas habilidades. Não somente uma, mas todas elas. E o Bisping só quer bagunçar a sua mente”, completou.

GSP também aproveitou para fazer uma previsão sobre a luta principal do UFC 217, válida pelo título peso-médio da organização. O canadense afirmou que irá vencer Bisping sem precisar da decisão dos jurados.

“Estou mais confiante do que nunca. Treinei muita coisa nestes quatro anos. Tem gente que diz que não há como se reinventar, mas irei provar a todos que há como. Não sou o mesmo cara que era antes. Tenho mais truques na manga e sei diversas coisas. Aprendi coisas que irei colocar em prática na luta. Irei vencer o Michael, com certeza. Seja por nocaute ou finalização”, declarou.

LEIA MAIS

OPINIÃO: YI LONG VEM PARA ACABAR COM O PRECONCEITO DO KUNG FU

EQUIPE DE MMA DO CORINTHIANS TEM FIM DE SEMANA DE VITÓRIAS NO RIO DE JANEIRO

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.