Futebol

Veja em quem Guerrero votou para o Prêmio de Melhor Jogador do Mundo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Confiança

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

O prêmio The Best Fifa Football Awards foi realizado nesta segunda-feira (23). Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, agraciado com o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, que ganhou a disputa com Lionel Messi e Neymar.

E Messi contou com os votos de um rival sul-americano: Paolo Guerrero. O atacante do Flamengo e capitão da seleção do Peru selecionou o craque do Barcelona como o melhor da última temporada, ficando à frente de CR7 na lista.

O terceiro lugar na seleção de Guerrero surpreendeu. Ao invés de Neymar, o flamenguista escolheu Gianluigi Buffon, da Juventus. Mas o atacante peruano não foi o único a selecionar o goleiro da Juve. O nome do veterano atleta também lembrado por diversos membros da imprensa, capitães e técnicos de seleções.

De todos os capitães de seleções sul-americanas que enviaram votos para o prêmio de Melhor do Mundo, somente Guerrero votou em Messi. O próprio argentino escolheu seu colega de Barça, Luis Suárez, este também escolhido pelo capitão de seu país, Diego Godín. Neymar foi escolhido por Walter Ayoví (Equador) e Cristiano Ronaldo foi o selecionado por dois capitães: James Rodríguez (Colômbia) e Tomas Rincón (Venezuela).

LEIA MAIS

REPÓRTER TENTA ENTREVISTAR CR7, É IGNORADA E DÁ ‘DURA’ EM COMPANHEIRO

SAIBA QUAL PAÍS TEM MAIS VENCEDORES DO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO

FOTOS: ESPOSAS DE CRAQUES E LENDAS DO FUTEBOL PARTICIPAM DO FIFA THE BEST

(Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)