Futebol

Guerrero votou em Tite como melhor técnico do mundo; veja quem votou no treinador do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lintao Zhang/Getty Images

Após premiar os melhores jogadores e técnicos do mundo pelo desempenho na última temporada, a Fifa divulgou a lista completa de quem votou em quem para primeira, segunda e terceira colocação, lembrado que a votação foi feita com técnicos e capitães de seleções e jornalistas do mundo inteiro. O voto que chamou atenção foi o do peruano Paolo Guerrero.

O capitão da seleção peruana, que trabalhou com Tite na época de Corinthians, onde conquistou o título do Campeonato Mundial, votou no comandante do Brasil como melhor técnico da atualidade. Ele ainda colocou Zidane como o segundo e Diego Simeone como terceiro.

Além de Guerrero, Tite recebeu votos de melhor técnico do mundo de Daniel Alves, Octavio Zambrano, técnico do Canadá, Mircea Lucescu, comandante da Turquia, Charlie Jackson, jornalista das Ilhas Virgens Britânicas, Amjad Aziz Malik, jornalista do Paquistão, e Raymond Nase, jornalista de Vanuatu.

Quem venceu o prêmio foi o francês Zinedine Zidane, campeão da Uefa Champions League e do Campeonato Espanhol com o Real Madrid na última temporada.

CONFIRA A LISTA COMPLETA.