Guto Ferreira exalta torcida do Inter: “Supriu o jogador a menos”

O 12º jogador do Internacional esteve em campo na noite desta segunda-feira (9). Para Guto Ferreira, a torcida do Inter foi decisiva na conquista de mais uma vitória na Série B, que garante a liderança isolada da competição até o final da rodada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Internacional

Desta vez, o adversário foi o Brasil de Pelotas que mesmo com um a mais durante boa parte da segunda etapa não furou a defesa Colorada.

“A torcida supriu o jogador que faltava e jogou junto com o time. Quando isso acontece é um fortalecimento a mais e não adianta. Quando tem esta unidade, tudo flui da melhor maneira possível para nós. Principalmente por hoje jogar o futebol que sempre foi marca do Inter. Brigado, guerreiro e de muita fé. Isso é a identidade do Inter, o das conquistas”, exaltou Guto na coletiva.

Perto de manter o seu cargo como técnico em 2018, Guto também exaltou o resultado contra o adversário regional, o Brasil de Pelotas. Essa foi a 11ª vitórias nos últimos 13 jogos do Inter no Brasileirão da Série B. Como consequência, o time lidera com 57 pontos, seis a mais que o América-MG, que ainda não jogou na rodada.

Na próxima rodada, o Inter de Guto vai para Minas Gerais enfrentar o Boa Esporte, terça-feira (17) às 19h15, no Estádio Municipal de Varginha.

LEIA MAIS

Ex-jogador de Internacional e Grêmio é autuado por participar de rinha de galos no RS