Futebol

Após vitória sobre o Fla, Hernanes alerta o São Paulo: “Não é sinal de amadurecimento”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Autor do segundo gol, Hernanes foi destaque da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo (22), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, no entanto, evita euforia com o triunfo e deixou um alerta aos companheiros de time.

Nós fizemos isso na semana passada. Ganhamos do Atlético-PR jogando bem e depois perdemos do Fluminense cometendo erros. Ainda não dá pra dizer que o time amadureceu. Vamos ter de esperar os próximos jogos“, afirmou, em entrevista na zona mista do Paulo Machado de Carvalho.

Com o triunfo, a equipe são-paulina fica estacionada na 14ª colocação, agora com 37 pontos em 30 jogos. Na próxima rodada, novamente diante de seu torcedor, o Tricolor tentará manter a boa fase no Estádio Paulo Machado de Carvalho diante do Santos: o clássico será disputado no sábado (28), às 17h.

Não tem mais o que falar. Não tem mais palavras no vocabulário para explicar. Temos de nos preparar para o pior e ver o que vai acontecer“, finalizou.

LEIA MAIS
JUCILEI É DESTAQUE NA VITÓRIA DO SÃO PAULO: “ESTAVA ESPERANDO A OPORTUNIDADE”
DORIVAL ELOGIA ATUAÇÃO DE JUCILEI, NEGA DESENTENDIMENTO E DIZ NÃO SER LOUCO DE TIRÁ-LO DO TIME
SÃO PAULO VENCE, RESPIRA NO BRASILEIRÃO E FAZ DO FLAMENGO PIADA NAS REDES SOCIAIS