Futebol

Igor Rabello fala de interesse de times do exterior: “Deixo isso para meu empresário”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo segue tentando manter a boa fase no Campeonato Brasileiro, mas vê alguns de seus jogadores como alvos do interesse do exterior. Caso do zagueiro Igor Rabello, que confirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25) que recebeu proposta de um time do futebol europeu.

O clube é a Udinese (ITA), que poderá receber a concorrência do Anderlecht (BEL), que observou o zagueiro na vitória da segunda-feira (23) sobre o Corinthians. Apesar de admitir o interesse da Europa, o defensor botafoguense quer pensar apenas no ajudar o Fogão na reta final de Brasileirão.

“Da Udinese foi a única proposta. Chegou a mim, mas estou pensando no Botafogo e na vaga na Libertadores. Deixo isso para meu empresário e para o Botafogo. Todo mundo tem essa meta de ir para a Europa. Pode ser daqui a um ano ou até daqui a dois. Mas todos tem essa meta”, comentou Igor Rabello.

A proposta da equipe italiana seria de cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 11,2 milhões), mas recusada pelo clube. A Udinese estaria disposta a aumentar a proposta, mas os números seriam longe dos pretendidos pelo Botafogo, que estabeleceu em 10 milhões de euros (R$ 40 milhões) a multa rescisória do jogador, de acordo com o Globoesporte.com,

O contrato de Igor Rabello com o Botafogo foi renovado e se estende até 2019.

LEIA MAIS

JAIR VENTURA FALA DE ‘PRESSÃO BOA’ POR BOTAFOGO NA LIBERTADORES

MUITO ANTES DE LEIFERT, GLOBO JÁ FLERTAVA COM GAMES NO VIDEO SHOW

BOTAFOGO TEM LOJA OFICIAL ASSALTADA DURANTE A MADRUGADA DESTA TERÇA

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)