Futebol

Igor Rabello vê cobranças como motivação por Botafogo na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo ainda briga pela classificação na Libertadores e, na última rodada, conseguiu a vitória em cima do líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. Um resultado que tirou o peso da pressão da torcida, que chegou a fazer cobranças fortes ao elenco

As cobranças da torcida são vistas pelo zagueiro Igor Rabello como um fator que pode motivar o time no Brasileirão. Na entrevista coletiva desta quarta-feira (25), o defensor botafoguense quer que isto ajude o time a conquistar o sonho de voltar à Libertadores.

“Fomos bem em todos os campeonatos. Com isso, a cobrança vai aumentar. A torcida sabe do nosso potencial e, por isso, cobra. E isso tem que servir de lição para nós. Temos que levar isso para o lado positivo. Depende do time de cobrança. Vamos entrar focados com o Atlético-MG, jogando fora de casa. São pontos importantes para buscarmos a vaga”, disse Igor Rabello.

E a própria experiência pessoal foi usada pelo zagueiro ao sobre o assunto. O defensor chegou a passar um período no Náutico emprestado por não encontrar espaço no time do Botafogo. E, quando voltou, teve que esperar pela chance de poder ser titular.

“Tive muita paciência. Em 2016, não tive muitas oportunidades aqui no Botafogo. Fui para o Náutico e também tive que esperar um pouco lá. Depois, passei a ter mais regularidade, joguei mais.,Voltei para cá como quinto zagueiro, mas com lesões e suspensões consegui a oportunidade”, comentou.

LEIA MAIS

MUITO ANTES DE LEIFERT, GLOBO JÁ FLERTAVA COM GAMES NO VIDEO SHOW

IGOR RABELLO FALA DE INTERESSE DE TIMES DO EXTERIOR: “DEIXO ISSO PARA MEU EMPRESÁRIO”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)