Futebol

Veja como a imprensa analisou a vitória do Palmeiras no Brasileirão

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Corinthians

Crédito: Foto: Divulgação Band

O Palmeiras venceu o Grêmio em Porto Alegre no último domingo. O time quebrou um tabu de nunca ter vencido o Tricolor na Arena do Grêmio e se vê começando a sonhar no título do Brasileirão.

Veja como alguns dos principais comentaristas esportivos do Brasil analisaram a vitória palestrina:

PVC: O Palmeiras segue marcando muito no campo de ataque, mas preza mais a bola. É menos porco louco. Mais Academia.Ainda que se pensasse que pudesse ser assim com Eduardo Baptista, o estilo não funcionou. Por ora, funciona com Alberto.

Eugênio Leal: Volta a sonhar com o título. Se o Corinthians não vence, são seis pontos, tem o confronto direto. Não precisa fazer muito. A campanha com o Cuca não era desastrosa. Bastou um pouco do Valentim, mudou o pensamento do Cuca, acertou o time. O Borja talvez foi o melhor em campo, participou muito, quase fez um golaço. Ele dá o bote, inicia o contra-ataque do gol do Moisés. Esse elenco do Palmeiras é muito bom, precisava só arrumar a casa.

Milton Neves: O Palmeiras de Valentim mostrando mais uma vez que jogador tem que gostar do técnico para se dedicar e jogar bola de verdade. Não adianta gastar muito e não ter um bom ambiente no vestiário.

Juca: O Palmeiras de pé em pé mostrava muito mais que nos tempos de Cuca. Nem bem o segundo tempo começou na Arena Grêmio e Dudu chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e acabou no fundo da rede: 1 a 0, aos 2. Seis minutos depois, num contra-ataque fulminante, Borja chutou cruzado, Paulo Vitor deu rebote e Moisés encheu o pé para fazer 2 a 0.  Pintava uma goleada. Que se desenhou aos 18, com mais um gol de Dudu.  Os palmeirenses festejavam a diminuição da vantagem do líder para seis pontos.

Mauro Beting: Belíssima vitória do Palmeiras, daqueles para entusiasmar o mais corneta alviverde com o time de melhor ataque. E, pela primeira vez em 2017, engatando três boas atuações. O nível de três boas atuações verdes que não se viam desde 2016 dá esperança ao alviverde.

Edmundo: É um time mais leve, mais solto. Até na comemoração dos gols parece o Palmeiras num novo, que começa a sonhar. Melhorou o astral.

LEIA MAIS: 4 lições que o Verdão pode tirar da vitória contra o Grêmio

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!