Futebol

Inter renova o contrato de duas promessas da base

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inter

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/SC Internacional

Algumas novidades coloradas foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. O Inter renovou o contrato de duas promessas da base: o volante Jéferson e o meia Juan. Ambos já subiram para o time principal e vão ganhando algumas chances sobre o comando de Guto Ferreira.

Jéferson teve o contrato ampliado até 2020. O jovem de 20 anos foi inscrito há pouco tempo atrás na Série B e ganhou apenas uma chance diante do Boa Esporte quando substituiu o titular Edenílson. Ele veio de uma negociação com o São Paulo e entrou no elenco como complemento para o time nas últimas rodadas da competição.

O volante promissor ganhou moral no time B do Colorado por ter muita intensidade no seu jogo e ainda contar com o recurso do passe. Isso colabora para que Jéferson ganhe algumas chances neste fim de Série B.

O outro é Juan. O meia tem 21 anos e já conseguiu mais espaço no time do Inter. Foram 12 jogos até aqui sem gols, porém o desempenho do atleta tem sido elogiado. Contra o Figueirense chegou a ser decisivo na vitória fora de casa, mostrando que o passe é o melhor do seu jogo. Ele está no time gaúcho desde 2011 e teve o vínculo estendido até 2020.

LEIA MAIS

Números provam que D’Alessandro é o jogador mais importante do Internacional