Jailson estipula prazo para voltar aos gramados pelo Palmeiras

Conforme mostra o site “Globo Esporte.com“, o goleiro Jailson estipulou um prazo para retornar aos gramados pelo Palmeiras. No ponto de vista do atleta, na próxima semana acredita que estará à disposição do técnico Cuca.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Cesar Grecco/ Agência Palmeiras

“Acho que, nas minhas contas, mais uma semana eu vou estar pronto para ajudar a equipe. Estou treinando com o grupo. Mais uma semana estou de volta”, destacou o goleiro alviverde em evento realizado com torcedores na última terça-feira.

Jailson se recupera de uma lesão na região do quadril e não atua desde o dia 9 de agosto, mas o goleiro espera voltar a ser relacionado para o duelo diante do Bahia na próxima quinta-feira (12), pela Série A do Brasileirão. O arqueiro falou sobre a possibilidade de atuar no jogo-treino nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, diante do Desportivo Brasil.

“Estou pronto para jogar. Lógico que eu sei que é um jogo-treino, faz tempo que eu não jogo. Mas eu estou trabalhando. Se eu tiver a oportunidade vou jogar na sexta-feira”, disse o camisa 14 do Verdão.

LEIA MAIS:
MARCOS POSTA MENSAGEM MISTERIOSA NA WEB E AGITA TORCEDORES DO PALMEIRAS
“TROUXEMOS DE VOLTA A ESSÊNCIA DO PALMEIRAS”, AFIRMA ZÉ ROBERTO
JUSTIÇA ABSOLVE PALMEIRAS DE PAGAR QUANTIA MILIONÁRIA A INVESTIDOR DE VALDIVIA

Quem chega e quem sai dos clubes?