Futebol

Jair coloca prioridade para 2018 no Botafogo: ‘Segurar meus jogadores’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jair Ventura Botafogo

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo procura garantir vaga na Libertadores e ter um 2018 com mais chances para ser campeão. Mas para isto, vem fazendo um esforço para tentar manter alguns de seus principais jogadores para a próxima temporada.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, do canal de TV paga SporTV, o técnico do Glorioso, Jair Ventura, afirmou que o time ainda não pensa totalmente na próxima temporada. Mas já estabeleceu uma prioridade: manter o elenco para 2018.

Eu já tenho um contrato. Vamos fechar um planejamento. Agora não tenho que pensar no ‘eu’. Tenho que pensar no meu time, segurar meus jogadores. Primeiro tenho que pensar neles e depois em mim. Porque são eles que vão me dar uma situação boa. Então eu quero a renovação dos meus atletas, que é o mais importante agora“, disse Jair.

O próprio treinador chegou a ser citado com possibilidade de ir para outro clube. O Santos, que quase demitiu Levir Culpi na última semana, foi cogitado pela imprensa como uma possível nova equipe para o atual treinador botafoguense.

Quanto aos jogadores, o Botafogo vem trabalhando e já renovou com diversos nomes visando 2018. Jefferson, Bruno Silva, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão são alguns nomes que já fecharam extensão de contrato com o Fogão;

LEIA MAIS

JAIR VENTURA FALA DE ‘PRESSÃO BOA’ POR BOTAFOGO NA LIBERTADORES

GALO 46 ANOS, INTER 38, GRÊMIO 21: VEJA OS MAIORES JEJUNS DE TÍTULOS DO BRASILEIRÃO

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)