Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair confia em trabalho do auxiliar para guiar Botafogo contra Avaí

Suspenso do jogo contra o Avaí, Jair Ventura não comandará o Botafogo contra o time catarinense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta missão, o auxiliar Emílio Faro será o responsável por ser o treinador do Fogão nesta partida.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Nesta terça-feira (17), o treinador concedeu entrevista coletiva e mostrou confiança no trabalho do auxiliar, com quem trabalha desde 2012. E acredita que, mesmo sem estar em campo, vê o elenco já sabendo como deve se comportar na partida

“Primeiro que eu e o Emílio estamos juntos desde 2012. Nossos jogadores já sabem o que deve ser feito. O Emílio tem 100% Já até brinquei com ele que fiquei assim com um jogo”, brincou Jair.

A derrota no clássico com o Vasco, no último domingo, ainda é sentida no Botafogo. O jogo contra o Avaí se torna para o treinador do Glorioso, essencial para esquecer o tropeço e seguir adiante na briga por vaga na Libertadores.

“Quando você joga mal e perde um jogo, tem muita coisa para corrigir. Mas estamos no caminho certo. Somos vice-líderes do returno. Claro que ficamos tristes, a derrota tem mesmo que machucar. Mas agora temos mais uma grande batalha pela frente”, declarou.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: ATACANTE GILBERTO VOLTA À PAUTA NO GLORIOSO PARA 2018

MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS CONFIRMA INTERESSE EM ROGER, DO BOTAFOGO

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você