Futebol

Jair fala sobre sondagens, mas garante pensar só no Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

A sexta-feira (27) foi de entrevista coletiva no Botafogo. O técnico Jair Ventura falou com a imprensa e comentou sobre as especulações sobre seu futuro, com clubes interessados em contratá-lo para a temporada 2018.

O treinador se disse bastante agradecido com seu nome sendo parte de sondagens de outros clubes. Mas tratou de reiterar que o foco é levar o Glorioso para a classificação para a próxima edição da Libertadores.

“É gratificante ver seu nome especulado em outras equipes tão grandes quanto o Botafogo. Mas estou muito focado aqui, nessa situação que a torcida quer. A gente sabe da importância de uma classificação (para a Libertadores). O clube nunca conseguiu duas classificações seguidas”, declarou Jair.

Se a situação do treinador é algo que não será discutida no momento, a do elenco sim. O treinador botafoguense fez um pedido à diretoria durante a coletiva: que os jogadores com contratos que se encerram ao final do ano tenham seus vínculos renovados com o Fogão.

“Isso preocupa, mas é um futuro que podemos mudar. Se conseguirmos renovar os contratos (dos jogadores). Isso facilita a vida do treinador e dos jogadores que chegarem. E quanto antes a gente resolver nossa vida, melhor. Preocupado com o presente, mas de olho no futuro”, disse.

LEIA MAIS

BOTAFOGO TEM BAIXA EM TREINO E PODE TER NOVO DESFALQUE CONTRA O ATLÉTICO-MG

JAIR VENTURA RELEMBRA PERÍODO EM QUE FOI TREINADO PELO PRÓPRIO PAI

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)