Futebol

Jefferson tem seu carro encontrado e devolvido por policias militares do RJ

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter repórter Renan Moura (Rádio Globo)

O Carro do goleiro Jefferson, que foi roubado hoje de manhã, quando o atleta chegava ao Estádio Nilton Santos para treinar, já foi recuperado e devolvido no estacionamento do Estádio Nilton Santos.

Policiais Militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Fazendinha, onde o veículo foi encontrado, juntamente com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no bairro do Méier, realizaram operação na comunidade, que faz parte do Complexo de Favelas do Alemão, assim que souberam do paradeiro do veículo do goleiro.

Entenda o caso:

Jefferson foi rendido nos arredores do Estádio Nilton Santos quando chegava para treinar, e além de seu veículo, teve também seus pertences levados pelos bandidos.

Após o ocorrido, o atleta foi liberado do treino e juntamente com funcionários do clube, se encaminhou à 24ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Piedade, que fica bem próxima ao estádio, para registrar o boletim de ocorrência.

O Botafogo se manifestou e agradeceu de forma oficial o empenho das autoridades:

“O Botafogo parabeniza o trabalho da PM do Rio de Janeiro e agradece ao comandante-geral da PM, Coronel Wolney Dias Ferreira, e ao tenente-coronel Luís Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM, e aos policiais da UPP da Fazendinha. Trabalharam rápido e com eficiência”.

Mesmo sem treinar, o goleiro Jefferson está relacionado para o jogo desta segunda-feira, 23 de outubro às 20h00, contra o Corinthians, que fecha a 30ª rodada da competição.

 

Fonte: Globoesporte.com