Futebol

Jô faz alerta aos jogadores do Corinthians: ‘Agora é momento de concentrar no trabalho’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site oficial do Corinthians.

Em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, quarta-feira (25), no CT JOAQUIM GRAVA, o atacante Jô, falou sobre o momento conturbado que a equipe do Corinthians vem vivenciando nesses últimos dias.

O Corinthians vem vivendo dias de turbulência internamente dentro do clube, vem sendo realizada conversas e reuniões constantemente, para tentar determinar a queda de rendimento do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

O centroavante Jô, cita um dos papéis dele de líder dentro do elenco do timão e se diz até um pouco “chato”, com os companheiros de equipe.

“Nessa reta final eu costumo estar sempre falando, estou sendo até um pouco chato (risos), mas é um chato pelo bem de todos”, comentou o jogador, que fez questão de elogiar a atenção dada pelos outros jogadores do clube, principalmente os mais novos.

Jô também também ressalta a questão da concentração do time, que será 24 horas antes da partida contra a Ponte Preta, em campinas. O camisa 7 manda um recado aos jogadores.

“Eles têm sido bons ouvintes, mas agora é reta final, hora de agarrar essa chance e continuar nesse caminho em busca do título. Eu acho que, por tudo que eu já passei, de saber que agora é momento de concentrar no trabalho, na família e cuidar do corpo para conseguir o objetivo. E depois tem as férias aí para fazer o que tem para acontecer”, avaliou o artilheiro do Corinthians no ano, com 22 tentos marcados.

O atacante acredita que pelo fato de muitos jogadores serem revelados na base do timão, os atletas conseguem lidar com mais facilidade com a pressão.

“Eles vêm da base, sabem o que é lutar pelo Corinthians. Vejo eles bem preparados. Maycon foi emprestado, teve experiência em outro clube, Arana já foi campeão brasileiro aqui. Pedrinho foi campeão da Copinha. Não tem coisa melhor do que passar um testemunho para eles”, afirmou o jogador, confiante na disciplina dos jovens daqui em diante.