Futebol

Jogador que lesionou Moisés no Paulistão é quem mais leva cartões amarelos na Série B

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

O volante Zé Antônio não é muito conhecido, e aos 33 anos, acumula passagens por vários do futebol brasileiro, principalmente do interior. Mas se você é torcedor do palmeiras, provavelmente, vai se lembrar dele. O jogador, hoje no Figueirense, foi o responsável pela grave lesão de joelho do meia Moisés, logo no início da temporada, e que tirou o camisa 10 do Verdão da disputa do Paulistão, Libertadores e começo do Brasileirão.

Na época, quando ainda atuava pelo Linense, o jogador chegou a ser ameaçado pela torcida do Palmeiras. Em um vídeo, ele pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou não ser violento, mesmo tendo sido a segunda vez que ele participa de um lance que tirava o meia palmeirense de combate por um longo tempo – a primeira vez foi em 2016, também pelo Paulistão.

O volante, No entanto, precisa melhorar sua disciplina em campo. De acordo com dados do Footsats, Zé Antônio é o jogador que mais recebeu cartões amarelos no Campeonato Brasileiro da Série B – 15 cartões em 23 jogos disputados.

Veja a lista dos atletas que mais receberam cartões amarelos na Série B:

— Zê Antônio (Figueirense) -15 cartões amarelos
— João Afonso (Brasil de Pelotas) – 12 cartões amarelos
— D’Alessandro (Internacional) – 11 cartões amarelos
— Lucas (Juventude) – 11 cartões amarelos
— Gabriel Dias (Paraná) – 11 cartões amarelos
— Pery (Paysandu) – 11 cartões amarelos
— Gastón Filgueira (Vila Nova) – 11 cartões amarelos
— Betinho (Oeste) – 11 cartões amarelos
— Evaldo (Brasil de Pelotas) – 11 cartões amarelos
— Carlinhos (Goiás) – 9 cartões amarelos

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!