Futebol Feminino

Jogadoras da Seleção Brasileira dão a receita para vencer a China

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Brasil fará dois amistosos contra o Chile

Crédito: Crédito da foto: Fernanda Coimbra/CBF

Nesta terça-feira, 24, a Seleção Brasileira Feminina precisa apenas de um empate em cima da China, no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing, para faturar a Copa CFA. Depois de vencer México e Coreia do Norte, as comandadas de Vadão miram terminar o quadrangular com 100% de aproveitamento.

“O nosso pensamento é da vitória, apesar de termos a vantagem do empate. Desde os Jogos Olímpicos, elas querem nos enfrentar e vencer. Acho que este jogo será uma revanche para elas. Mas nós vamos com tudo, pois queremos ser campeãs com 100% de aproveitamento”, disse a zagueira Rafaelle, que atua no futebol chinês e deu dicas de como o Brasil deve se comportar na partida:

“Acho que elas têm isso na própria cultura. São muito automáticas, fazem no jogo exatamente o que foi proposto no treino. É previsível. Falei para as meninas, é fácil prever o que elas vão fazer”, completou a defensora do Changchun.

Outra jogadora da Seleção Brasileira que atua na China é a Gabi Zanotti, ela defende as cores do Jiangsu Suning e já jogou no Dalian. A atacante relatou um pouco do clima que aguarda o confronto: “Queria muito jogar esse jogo. Eu e minhas companheiras de clube brincamos muito quando saiu a convocação, elas querem muito vencer o Brasil, ainda mais na casa delas”, disse.

LEIA MAIS: AUDAX/CORINTHIANS X COLO-COLO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PELA FINAL DA LIBERTADORES FEMININA