Vozes da marca

John Lineker afirma que ‘seis ou sete lutadores’ fugiram de luta no UFC São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

John Lineker é uma das atrações do UFC São Paulo, neste sábado (28) no Ginásio do Ibirapuera, onde enfrentará o equatoriano Marlon Vera. Será a volta do ‘Mãos de Pedra’ ao MMA depois de quase um ano fora devido a uma lesão na mandíbula.

Em entrevista ao site MMAFighting, o brasileiro afirmou que o plano original, no entanto, não era de enfrentar Vera. Sem revelar nomes, Lineker disse que vários pesos-galo do UFC ‘fugiram’ de tentar enfrentá-lo em solo brasileiro.

“Um monte de gente não quis me enfrentar no Brasil. Agradeço ao Marlon e a equipe dele por aceitarem essa luta. Eles sabem que é uma pressão enorme. Só tenho que agradecer, eu precisava dessa luta. Já faz um tempo que não luto, então só tenho que agradecer a eles por isso. Uns seis ou sete não quiseram me enfrentar”, disse o brasileiro,

A última luta de John Lineker foi em dezembro de 2016, na qual acabou derrotado pelo agora desafiante ao título da categoria T.J. Dillashaw. Em janeiro, o lutador se submeteu a uma cirurgia na mandíbula e, desde então, se dedicou a sua recuperação para poder voltar a lutar no UFC São Paulo.

“Esse tempo fora foi muito importante para minha recuperação. Você não consegue fazer algumas coisas se você vive treinando e ficar cortando peso destrói o seu corpo. Então, passei esses dez meses me recuperando. Quando comecei a me preparar para essa luta, respondi bem ao treinamento e também à dieta. Estou bem melhor que antes”, comentou Lineker,

“Fiz a cirurgia em janeiro e comecei a fazer treinos leves em fevereiro. Não tenho cicatrizes nem outras sequelas. Nada. Me recuperei 100% e tenho certeza que não terei problemas quanto a isso”, finalizou.

LEIA MAIS

UFC SÃO PAULO: ACOMPANHE A PESAGEM DOS ATLETAS AO VIVO

TUTOR DE ATALA, DEMIAN RASGA ELOGIOS AO CHEF NO JIU-JITSU: “É MUITO CRIATIVO”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.