Futebol

Joia de time paulista é eleito craque do Campeonato Catarinense: ”Trabalho reconhecido”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Revelado pelo Marília, o meia Giba vive um dos melhores momentos da sua carreira. Atualmente no Ituano, o jogador foi emprestado para a equipe do Guarani de Palhoça no segundo semestre. Dono da camisa 10 do Bugre, ele disputou a Série B do Campeonato Catarinense, onde foi eleito o craque do torneio.

O Guarani não conseguiu o acesso para a elite do estadual, mesmo assim, a equipe realizou uma campanha honrosa. O time terminou a competição como quinto colocado, com 31 pontos. De volta ao Ituano, Giba começa a planejar o seu futuro. Segundo o jogador, o bom desempenho em Santa Catarina gerou interesse de alguns clubes pelo seu futebol.

”Tenho contrato com o Ituano e preciso me apresentar na próxima semana. Pelo campeonato que fiz no Guarani de Palhoça já recebi algumas sondagens de clubes interessados no meu futebol para 2018. Vou sentar com o Ituano, junto com o meu empresário e ver a melhor situação para todas as partes até porque também sou muito grato ao Ituano”, revelou o meia.

Giba também agradeceu ao Guarani, que permitiu com que o atleta atuasse em Santa Catarina pela primeira vez. ”Quando teve possibilidade de ir jogar em Santa Catarina não pensei duas vezes. Em 2015, o estado chegou a ter quatro times na Série A. É um futebol que cresceu muito nos últimos anos nacionalmente. O fato de ter sido eleito o melhor jogador da Série B do Catarinense e ser jovem despertou interesse de alguns clubes do Sul do País. Isso me deixa feliz, pois meu trabalho foi reconhecido”, disse.

Diante da boa fase, o meia espera definir o seu futuro em breve. ”Agora pretendo, em parceria com o Ituano, definir meu futuro. Se for para ficar no clube e disputar o Paulistão estarei feliz, mas caso achem interessante me negociar também estarei contente de dar prosseguimento na minha carreira”, conclui o jogador.

LEIA MAIS

VÍDEO: MEIA DO PALMEIRAS ”OSTENTA” EM ROLÊ DE FUSCA

GRÊMIO DERROTA BARCELONA-EQU E DENÍLSON ‘SHOW’ ALFINETA TIMES PAULISTAS: ”EXPLIQUEM ISSO”

APÓS TWEET POLÊMICO, SPORTV É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB: “HIPÓCRITAS”