Futebol

Jornal gaúcho se descuida e coloca Inter como adversário do Barcelona

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Reprodução/Diário Gaúcho

Um pequeno descuido de um do conhecido jornal do Rio Grande do Sul serviu para promover brincadeiras nas redes sociais, justo na semana em que o Grêmio inicia o grande duelo de semifinal contra o Barcelona, do Equador. O Diário Gaúcho, em sua edição desta segunda-feira, “derrapou” e colocou o Inter no lugar do Grêmio na chamada para o grande jogo em Guayaquil.

O erro pode ser visto na página 9, toda ela dedicada ao tricolor. Além da crônica da derrota por 3×1 para o Palmeiras, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, a editoria de esportes do jornal traz um pequeno item à direita em que fala na “próxima peleia”. Ali está escrito: “Quarta-feira, 21h45 – LIBERTADORES – Barcelona x Inter”.

Inter
Erro no item “PRÓXIMA PELEIA” – Foto: Reprodução/Diário Gaúcho

Depois de passar por Godoy Cruz e Botafogo nas oitavas e nas quartas de final, respectivamente, o Grêmio terá o Barcelona de Guayaquil antes do sonho de mais uma final de Libertadores. O time equatoriano, ao seu lado, tem o retrospecto amplamente favorável contra os brasileiros, já que passou por Palmeiras e Santos nas fases anteriores.

O Inter, por sua vez, segue a dura saga na Série B em busca do retorno à elite do futebol brasileiro. No sábado, o time comandado por Guto Ferreira venceu o Criciúma fora de casa por 3×2 e deu um passo importante para concretizar de vez a vaga. O próximo rival é o Ceará, no sábado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Dudu quer a permanência de Valentim no Palmeiras em 2018: “Torço por isso”

Carrasco dos brasileiros, técnico do Barcelona mira trabalhar no país: “Uma honra”