Futebol

Juventude x Náutico: Confira a provável escalação do Timbu

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Site oficial do Náutico/Divulgação

Juventude x Náutico vão se enfrentar nesta terça-feira, às 19h15, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. O embate vai marcar situações de equipes vivendo momentos completamente diferentes na competição, pois enquanto o Timbu busca um milagre para sair da degola, o clube gaúcho ainda sonha em conseguir ficar entre os quatro primeiros do torneio.

Para o duelo, o técnico Roberto Fernandes pode ter dois desfalques. A princípio, Amaral e Giovanni foram relacionados para enfrentar o Juventude, contudo, ambos saíram reclamando de dores no último compromisso e por isso, dependerão de testes minutos antes para serem liberados pra o duelo.

Assim, a tendência é que o Náutico vá a campo para enfrentar o Juventude com Jeferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral (Renan Paulino), Giovanni (Leilson), Diego Miranda, Bruno Mota e Rafinha; William.

No primeiro turno, quando o Juventude era o líder da Série-B e o Náutico o lanterna, o jogo realizado na Arena Pernambuco terminou empatado em 1 a 1.

JUVENTUDE X NÁUTICO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 24 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

LEIA MAIS:

NÁUTICO X ABC: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B