Futebol Europeu

Juventus x Spal: assista aos gols da partida do Campeonato Italiano

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Juventus

Crédito: Reprodução

Juventus x Spal se enfrentaram, em Turim, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2017/2018. A partida, que teve início às 16h45min (horário de Brasília), terminou com o placar de 4×1 para a Juve.

O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos. Depois de assistência do brasileiro Douglas Costa, Bernardeschi dominou e, sem deixar cair, colocou sem chances para Gomis.

Aos 21′, Dybala cobrou falta da entrada da área, com muita categoria, e mandou no ângulo, marcando 2×0 para a “Velha Senhora”.

Com 33 minutos, depois de um escanteio curto e chute cruzado rasteiro, Paloschi se esticou, nas costas de Lichtsteiner, e colocou no fundo das redes.

O terceiro gol da Juve aconteceu aos 20′ do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio e sobra de bola na área do Spal, Higuaín finalizou e colocou o 3×1 no placar.

Aos 25′, depois de mais uma assistência de Douglas Costa, o colombiano Juan Cuadrado se atirou de peixinho para fazer o quarto da Juve.

Ficha técnica de Juventus x Spal:

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Italiano
Data: 25 de outubro – quarta-feira
Horário: 16h45min (de Brasília)
Local: Allianz, em Turim
Árbitro: Fabrizio Pasqua

Os times:

Juventus: Szczesny; Lichtsteiner, Rugani, Barzagli, Alex Sandro; Khedira (Marchisio), Bentancur (Pjanic); Douglas Costa, Dybala, Bernardeschi (Cuadrado); Higuaín.

Spal: Gomis; Oikonomou (Filippo Costa), Salamon, Felipe; Lazzari, Schiavon, Viviani, Rizzo (Luca Mora), Mattiello; Paloschi (Bonazzoli), Borriello