Futebol

Lateral supera desconfiança da torcida e se empolga com seu momento no Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Divulgação/Mailson Santana/ FFC

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a desconfiança da torcida tricolor quando chegou ao Fluminense por empréstimo do Criciúma. O jogador se diz contente com o seu atual momento no clube, mas quer manter o ritmo para ajudar o Tricolor das Laranjeiras no caminho das vitórias.

Fico muito contente. Quando você vem da Série B, chega com desconfiança. Mas fico feliz por ter o respaldo da comissão técnica, por terem apostado em mim. O início dessa sequência no time titular foi o empate contra o Flamengo e agora temos mais um clássico. É ter mais uma boa atuação para ajudar o Fluminense a conquistar a classificação”, diz.

Poupado no revés para a Chapecoense neste domingo (22), o lateral-esquerdo espera que o camisa 9 volte para o clássico diante do Flamengo pela Sul-Americana: ‘Dourado é o artilheiro da temporada. Se ficou fora é porque não tinha condição mesmo. Já fez 30 gols, muitos jogos. Tem um peso muito grande para a equipe, os adversários respeitam, é experiente, um cara que sabe fazer gols”, destacou.

Marlon quer mudar a chave e já pensar no Flamengo pela Sul-Americana: “Apesar da derrota para a Chapecoense, vínhamos de dois resultados importantes no Brasileiro. Mas não podemos entrar na zona de conforto. O campeonato é muito equilibrado. Temos partidas em casa contra adversários diretos. Foco agora é o Fla-Flu, um jogo que pode mudar muita coisa pra gente”, acrescentou.

LEIA MAIS:
EMPRESÁRIO REVELA CONVERSAS PARA RENOVAR CONTRATO DE TRÉLLEZ COM O VITÓRIA
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO FLUMINENSE PARA A CHAPECOENSE