Futebol

Lateral brasileiro ex-Real Madrid revela: “Gostaria de jogar com Messi”

Publicado às

Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

Crédito: Messi foi muito elogiado pelo lateral Danilo (Foto: Getty Images)

Danilo, que hoje defende o Manchester City e a seleção brasileira, confessa vontade em jogar ao lado do argentino Messi

Agora jogador do Manchester City, o lateral-direito Danilo, ex-Real Madrid, não descarta retornar ao futebol espanhol, mas dessa vez para vestir a camisa do Barcelona. Segundo o ex-lateral do Santos, em entrevista à radio Cadena Ser, da Espanha, que elogiou o atual elenco comandado por Guardiola na Inglaterra, o fato de Messi ser um gênio pesaria na escolha dele.

“Temos um plantel muito bom, mas tudo o que seja para melhorar é positivo para a equipe… Messi é um craque, um gênio. Claro que gostaria de jogar com ele, é um dos melhores jogadores do mundo”, disse o jogador, que está na lista de convocados por Tite na Seleção Brasileira.

Apesar de não descartar vestir as cores do Barça, Danilo não esconde o carinho pelo Real Madrid. Com a camisa merengue o lateral venceu cinco títulos, participando de 56 jogos e marcando três gols.

“A verdade é que sinto saudades de Madrid. Passei dois anos incríveis onde ganhei coisas importantes e sempre me trataram muito bem. Mas o que tenho que fazer agora é virar a página e continuar jogando bem aqui no City”, completou.

No City, Danilo chegou por indicação de Pep Guardiola. Até o momento jogou nove partidas, sendo cinco como titular.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

Leia mais
> Presidente da Fifa volta a defender árbitro de vídeo na Copa do Mundo
> Barcelona estuda oferecer contrato vitalício a Messi, assim como fez a Iniesta