Futebol

Recém-contratado, lateral projeta estreia pelo Brasil de Pelotas: ”Louco para jogar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Brasil de Pelotas

Contratado pelo Brasil de Pelotas para a reta final da Série B, o lateral-esquerdo Vitão está pronto para estrear com a camisa do clube. O jogador se recuperou de um problema muscular, já treina com bola e se mostra ansioso para atuar pelo Xavante.

”Claro que estou louco para logo jogar, fazer minha estreia. O Brasil apostou em mim e fiquei muito feliz. Tive esse pequeno problema. Não foi nada demais, mas optamos por tratar bem para não ter problema nessa reta final. Já estou trabalhando na academia há algum tempo e por isso não senti muito esse retorno. Estou trabalhando normalmente e louco para vestir essa camisa e poder ajudar o Brasil”, explicou o defensor, que defendeu as cores do Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense deste ano.

Apesar da ansiedade, Vitão mostra cautela e não estipula uma data para a sua estreia. Segundo o lateral, é a comissão técnica quem irá definir o momento certo. ”Agora fica mais para a comissão. Estou treinando normalmente, não senti dores e é bom estar de volta. Mas é claro que preciso ainda pegar ritmo, treinar mais vezes com bola para chegar no ideal. É trabalhar. Trabalhando a tendência é que em breve eu possa fazer minha estreia”, concluiu o jogador de 23 anos.

Na 11ª posição da Série B com 39 pontos somados, o Brasil de Pelotas volta à campo na próxima sexta-feira (27). O Xavante visita a equipe do Oeste às 20h30, pela 32ª rodada da segundona.

LEIA MAIS

APÓS TWEET POLÊMICO, SPORTV É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB: “HIPÓCRITAS”

EX-PALMEIRAS, FELIPE LUTA CONTRA REBAIXAMENTO NO FUTEBOL JAPONÊS: ”SITUAÇÃO DELICADA

EX-ATLÉTICO DE MADRID, LATERAL BRASILEIRO REVELA PROPOSTAS DE CLUBES NACIONAIS