Futebol

Lateral do Ceará entra na mira do Santos para a próxima temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Lucas Moraes/Divulgação/Cearasc.com)

O lateral-esquerdo Romário, do Ceará, deve ser um dos primeiros reforços do Peixe para 2018. O jogador de 25 anos tem vínculo com o clube cearense até o final da temporada, podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

LEIA MAIS: 

MODESTO FALA SOBRE VOLTA DE NILMAR: “NÃO HÁ PRAZO NEM PODE HAVER”

PRESIDENTE DO SANTOS EXPLICA O QUE ACONTECEU NO “CASO LEVIR”; ENTENDA

Segundo informações do Globoesporte.com, as duas partes estão apalavradas e o atleta viria ao clube apenas sob o custo dos salários. Contudo, o lateral nega qualquer acerto com o Peixe. “Não procede isso de ‘perto de fechar’. Meu foco é essa reta final da Série B. Nada pode atrapalhar o objetivo maior que é o acesso. Qualquer tipo de negociação, só depois do fim do contrato’’.

Antes de atuar pelo Ceará, Romário iniciou a carreira no Osasco Audax e passou ainda por Bahia, Red Bull, Avaí e Atlético-GO. Nesta temporada jogou 41 partidas, sendo o líder de assistências do time na série B, com seis passes para gols.

Atualmente o Santos possui três laterais-esquerdo de origem no elenco: Zeca, Caju e Orinho. Entretanto, Caju se transfere ao Lille, da França, no começo do ano que vem, e Zeca deve receber propostas da Europa na próxima janela de transferências.