Extra-campo

Conheça Layla Anna-Lee‏, youtuber apresentadora da cerimônia da Fifa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Layla Anna-Lee

Crédito: Reprodução / YouTube

Se falarmos o nome Layla Anna-Lee no Brasil, talvez poucos saibam quem é. Mas a youtuber inglesa é uma das grandes personalidades de seu país graças ao seu trabalho nas mídias sociais. Além da premiação do melhor jogador do mundo da Fifa nesta segunda, o “The Best”, Layla também tem no currículo a abertura dos Jogos Olímpicos 2012, em Londres.

A inglesa já demonstrou em diversas oportunidades que é apaixonada por esportes, principalmente o futebol. Participou da serie Dugout durante a Copa do Mundo de 2014 ao lado dos brasileiros Kaká e Cafu. E por falar em nossos atletas, Layla não esconde o quanto admira Neymar. Em seu perfil no Twitter, deixa fixado um post justamente com o atacante do PSG: “Os 10 segundos mais importantes da minha vida”, registra.

VEJA A POSTAGEM DE LAYLA COM NEYMAR

Layla também chama a atenção pela sua beleza. Filha de pai inglês e mãe brasileira, a inglesa já protagonizou alguns ensaios sensuais, inclusive usando trajes nas cores verde e amarela, em homenagem ao nosso país. “Eu estou me divertindo. Os brasileiros são muito legais, o que é bacana, pois eu sou metade brasileira”, contou em entrevista para a revista britânica FHM (For Him Magazine).

ASSISTA AO VÍDEO DO ENSAIO SENSUAL DA YOUTUBER

CONFIRA ALGUMAS POSTAGENS DE LAYLA NAS REDES SOCIAIS

LEIA MAIS
Rebeca Gusmão relança livro e revela duas tentativas de suicídio